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AUTOMAÇÃO E INTELIGÊNCIA ANALÍTICA

Robotic Process Automation

Em português, Robotic Process Automation significa Automação de Processos Robóticos. Portanto, como o nome sugere, RPA refere-se às soluções de automação com softwares (robôs) que podem ser programados para executar tarefas. Um RPA automatiza os processos e atividades baseado em regras.

Para um software RPA operar, ele deve aprender um fluxo de trabalho, ou seja, deve seguir etapas previamente ensinadas por um humano. O RPA pode, por exemplo, receber formulários, enviar uma mensagem de recebimento, verificar o formulário, arquivá-lo em uma pasta, atualizar uma planilha com o nome do formulário, com a data de arquivamento e assim por diante. Perceba que o Robotic Process Automation é projetado para reduzir a carga de tarefas repetitivas dos colaboradores, algo que vai ao encontro da Transformação Digital.
 

Inteligência Analítica

Inteligência Analitica é um conjunto de recursos que ajudam as organizações a entederem seus dados,transformando em conhecimento 
para a tomada de decisão mais confiável e assertiva. 
Neste cenário uma plataforma de inteligencia analitica possibilita analisar, prever resultados de negócio e distribuir informação as pessoas
no tempo certo.Além de garantir que os dados serão analisados no desenvolvimento de estratégias mais assertivas e confiáveis
,também assegura a padronização, uniformidade e acurária dessas informações.

Intuitive Service Desk

A ideia tradicional de Service Desk está mudando e dando espaço ao Intuitive Service Desk. A Transformação Digital tem levado as empresas a buscarem por alternativas que auxiliem no gerenciamento de ambientes mais complexos. E, ainda, que garantam de forma contínua o melhoramento dos níveis de serviços.

Apesar de ser muito comum ainda no mercado a contratação de serviços gerenciados com foco em métricas tradicionais, como o número de tickets ou quantidade de recursos alocados, os gestores de TI têm se movimentado cada vez mais para exigir disponibilidade dos seus fornecedores. Afinal, a era da digitalização dos negócios demanda por novas métricas de performance.

Business Process Management System

Um sistema de gerenciamento de processos de negócios permite a modelagem, design, execução e manutenção de atividades de negócios e dos funcionários que as gerenciam, em diferentes departamentos e locais físicos. Essas soluções de software foram projetadas para ajudar as empresas a otimizar seus processos de negócios diários para obter máxima eficiência e produtividade.

 

O que um sistema BPM faz?
Um sistema de gerenciamento de processos de negócios faz o seguinte.

Permite a criação de processos de negócios complexos, abrangendo diferentes departamentos e locais
Monitora e mantém processos para garantir a eficiência ideal
Modifica processos existentes para permitir alterações no processo à medida que a organização cresce

Business Intelligence & Analytics;

Analise Preditiva

Embora a análise preditiva já exista há décadas, essa tecnologia está ganhando visibilidade. Mais e mais organizações estão realizando análises preditivas para aumentar sua lucratividade e ganhar uma vantagem competitiva. Porque agora?

  • Volumes e tipos de dados crescentes, e mais interesse em usar dados para produzir informações valiosas;

  • Computadores mais rápidos e baratos;

  • Softwares mais fáceis de usar;

  • Condições econômicas mais rígidas e necessidade de diferenciação competitiva.

Com a predominância de softwares interativos e fáceis de usar, a análise preditiva deixou de ser exclusiva de matemáticos e estatísticos. Analistas de negócios e especialistas em linhas de negócios também estão usando essa tecnologia.

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